CARINHOS DE DEUS E GESTOS DE AMOR DAS PESSOAS
Você sabe, quer dizer, eu penso que você sabe, que nestes últimos 2 anos e 6 meses, não tínhamos um carro para nos locomover no dia-dia. Aprendemos a utilizar o transporte publico e, não poucas vezes, fomos servidos por você e por outros tantos amigos e familiares.. A cada carona recebida destes amigos e familiares, ou quando um destes nos emprestava um carro, sempre, sempre mesmo, entendi como CARINHOS DE DEUS E GESTOS DE AMOR para comigo e minha família. É impossível relacionar aqui quantos foram e quantas vezes isto aconteceu nestes últimos 2 anos e meio. É impossível pagar isto, portanto, registro aqui nossa gratidão e orações para que o Eterno cuide de você, de modo que, nunca nada lhe falte e principalmente, que você continue assim, repartindo o que o Eterno lhe tem dado. Bem, por conta dos recursos financeiros não permitirem, não estava e não está em meus planos a compra de um carro, pois seria uma irresponsabilidade, mas, entre estes CARINHOS DE DEUS E GESTOS DE AMOR DAS PESSOAS, neste ultimo domingo, uma destas pessoas generosas que nos tem servido, decidiu nos dar um carro, que já estamos usando. Por favor, receba esta comunicação como um prestar de contas a você que a mim e a minha família tem abençoado muito. Sim, você é uma destas pessoas. Saiba que, cada palavra sua de encorajamento, de perdão, de acolhimento, cada sorriso, abraços, e-mails carinhosos, cestas básicas, cafés, almoços e jantares, recursos financeiros, e tantos outros GESTOS DE AMOR, tem impactado a minha vida e a vida de minha família. Obrigado. Obrigado mesmo. Continuo dependendo dos cuidados de Deus e do seu cuidado, inclusive de caronas, pois, não dispensarei a sua companhia. Bem, quando você me ver passar por ai de carro ou nos encontrarmos para um café, saiba, você esta diante de um "maltrapilho candidato a servo inutil", mas, alguém que tem conhecido a Graça de Deus e tem sido alvo da compaixão da família, dos amigos, dos irmãos, alguns que ainda nem pessoalmente nos conhecemos. Sim, sou dos que tem sido impactado por CARINHOS DE DEUS E GESTOS DE AMOR DAS PESSOAS. Tomara você se alegre comigo e com minha família, pois, você é motivo de alegria e gratidão aqui em nossa casa.

Graça, paz, gratidão & toda sorte de bem a você e sua casa.

Bjs.
Carlos Bregantim

2 comentários:

Unknown disse...

Alegria e muita gratidão pelos carinhos de Deus em sua vida e sua família, que nos deixam felizes.
Esse amigo querido vai longe!!!

David Palazzo disse...

Pr. Carlos Bregantim, você expressou em seu texto, o que tenho sentido no coração, desde que iniciamos aqui em Rio Verde a Estação do Caminho. Tem sido uma bênção pra todos nós.

Já gosto de você sem mesmo te conhecer pessoalmente. Ação de Deus!

Grande abraço e espero que um dia dê certo pra você vir nos visitar aqui nos cafundó de Goiás.