SOBRE O QUE DEVO ORAR POR VOCE HOJE?


Oro sempre e oro simples.

Oro sempre por aqueles que constam deste meu mailing.

Oro porque são pessoas e não apenas e-mails.

Oro porque alguns são amigos antigos e, porque são amigos, tem paciência comigo e continuam amigos.

Oro porque muitos são amigos recentes e por isto, me tratam com carinho que nem mereço , pois, pouco me conhecem, mas, oro para que possa servi-los em amizade e amor.

Oro porque há vários membros da minha família neste mailing e, por serem da família, toleram-me a muito tempo e me honram com gestos generosos sempre.

Oro agradecido por tantos que estão neste mailing porque nos vimos uma ou apenas algumas vezes, mas, interagem comigo e me fazem pensar, refletir e orar.

Oro porque alguns oram por mim e isto me faz bem.

Oro porque muitos dos que constam deste mailing, são meus mantenedores e minha oração é para que o Eterno os guarde e os recompense por tanta generosidade.

Oro porque, ORANDO, estabeleço uma relação com o Eterno e sei que é esta aproximação que Ele deseja.

Oro por uma questão de obediência ao Eterno e dependência dEle.

Oro, pois, ORANDO, frequento um ambiente absolutamente seguro, isto é, a presença do Eterno.

Oro porque não entendo quase nada do que acontece de estranho ao meu redor e em mim mesmo.

Oro porque não tenho respostas a muitas perguntas e muitas vezes continuo sem respostas, mas, mesmo assim oro.

Oro na certeza que sou ouvido, mesmo que na maioria das vezes não ouço nada.

Oro para dizer tudo a Ele e oro para não dizer nada.

Oro porque Ele é bom e eu, bem, eu sei bem quem eu sou, quer dizer, penso que sei, alias, acho que não sei, mas Ele sabe e por isto, oro.

Oro quieto, calado, silencioso, murmurando algumas palavras, andando, sentado, deitado, comendo, rindo, chorando, alegre, triste, ah se eu não orasse!

Oro, as vezes, só para atender aqueles que me pedem para orar por eles.

Oro, portanto, para levar alguns nomes, historias, vidas de pessoas à presença boa e generosa do Eterno.

Oro porque sou obrigado orar, pois, toda hora chega um e-mail de alguém pedindo que eu ore e eu oro.

Sim, é assim mesmo, mas, quer saber, sempre sou recompensado.

Qual a recompensa?

A melhor de todas; A PRESENÇA SUAVE, SOSSEGADA, DESCANSADORA DO COLO ETERNO DO PAI ETERNO.

Então, se você chegou até aqui nesta divagação, me diga,

SOBRE O QUE DEVO ORAR POR VOCÊ HOJE?

Quer me dizer pra que eu ore por você?

Bj reverente.

Segue abaixo várias informações sobre mim, minha familia e o Caminho da Graça.

Carlos Bregantim

0 comentários: