SOBRE MINHA MÃE e INSISTAM COMIGO, MAS, EXERCITE A PACIÊNCIA‏.

Minha mãe ( Dna. Loudes, 73 anos ) sofreu uma queda em uma das escadas da sala que nos reunimos no ultimo domingo.

Romildo e Irene, casal querido e companheiros na caminhada, prontamente levaram-na para o Hospital, junto com meu pai ( João Bregantim ) e minha Tia Cida.

A principio, apesar da queda feia, não foram diagnosticadas fraturas.

No entanto, hoje, em nova avaliação, constatou-se uma fratura do punho esquerdo, com necessária manipulação dos ossos fraturados com anestesia local.

Feito esta manipulação, colocou-se uma tala e daqui uma semana, outra radiografia será feita. Se tudo estiver bem, apenas o gesso e imobilização será suficiente. No entanto, há um risco de cirurgia para correção.

Obrigado Romildo e Irene pelo socorro imediato e também aos queridos todos que estavam em nosso encontro que oraram e em telefonemas e e-mails tem manifestado preocupação com nossa mãe. Agradeço a todos o carinho em nome do meu pai, dos filhos, netos e agregados.

Quando lembrarem dela em oração, lembrem também do Otoniel e dos que conosco caminham em tempo de enfermidade.

Se desejar falar com meus pais, o telefone da casa deles é 11 3978 3489.

INSISTAM COMIGO, MAS, EXERCITEM A PACIÊNCIA, é um pedido meu, por conta do crescimento da demanda em atendimentos pessoais, telefónicos, e-mails, MSN, Skipe.

Insistam, no sentido de re-enviarem e-mails que não respondi. Re-marcar encontros que não aconteceram. Ligar outra vez. Chamar-me quando me virem on-line. Insistam.

Mas, exercitem a paciência e o perdão, a medida que, por estes motivos, não retorno e por causa disto ainda não nos falamos.

Tenho tentando me cuidar também, pois, como você sabe, andei debilitado e ainda estou em tratamento.

Hoje, passando pelo cirurgião, confirmou-se a necessidade de repetir o procedimento cirúrgico no meu rosto, pois, como já havia dito, ainda sobraram substancias cancerinegenas.

Devo fazer esta cirurgia nos próximos dias. Confesso, não gosto muito disto, mas, quem gosta? É necessário.

Quando orar por mim, por favor, ore por tantos outros queridos que passam por estas horas ruins.

É isto. Obrigado por ler e se interessar.

Olha, ainda estamos sem o telefone 3023 3123, pois, estamos migrando da Telefonica para Net fone e isto leva alguns dias.

Querendo falar conosco, use os celulares.


Que o Eterno nos guarde a todos, é a minha oração, sim, que Ele nos guarde em amor e paz, pra Ele mesmo, sempre.

DOMINGO ÀS 18H30, podemos nos encontrar e cuidado com as escadas.

Bjs.

Carlos Bregantim

1 comentários:

Anônimo disse...

Aprendi que Deus é bom e justo, mas a vida..nem sempre. Algumas coisas pelas quais passamos, serve para nos fortalecer, as vezes dificil de entender, durante o processo, mas o amadurecimento e a mudança na forma como vemos a vida no final do processo é tremenda. Costumo dizer que "moramos"em um corpo emprestado por Deus, somos mais que um corpo, uma lesao, uma cirurgia. Deus guarda os seus..e nosso unico caminho é a Fé. Assim creio que poderá ser definitivamente a ULTIMA cirurgia, pois para mim, palavra declarada e convicçao ..move os céus. Pr, apesar de não conhece-lo desejo-lhe vitoria , vitória e vitória . Abraço Michelle