::Orando como um Filho Pródigo::


Graças te dou Pai, porque não são poucas as vezes que vou para uma “TERRA DISTANTE”, mas, ao me lembrar de Ti, sei que posso voltar.


Graças te dou Pai, porque ao voltar, antes que Te encontres, Tu me encontras. Antes que Te abraces, Tu me abraças. Antes que Te peças perdão, sinto que já me perdoaste.


Graças te dou Pai, porque ouço a Tua voz nos Teus gestos de amor. Sinto Teu amor no toque de Suas mãos.


Graças te dou Pai, porque não preciso me justificar, Tu me justificas.


Graças te dou Pai, porque Tu me restaura a identidade, a dignidade, os valores e os vínculos.


Graças te dou Pai, porque Tu desces ao meu plano e ficas comigo.


Graças te dou Pai, porque Teu olhar constrange os outros olhares e o meu próprio.


Graças te dou Pai, porque sempre volto e Tu sempre me acolhes em Cristo. Amem.


REFLEXÃO

Qual é sua “TERRA DISTANTE” hoje?

0 comentários: