::Outono da Vida::


No outono da minha existência, nasce, brota, explode em minha alma uma canção, um cântico de gratidão ao meu Deus. Só gratidão, mais nada.

Descubro que existir é fascinante e isto me leva a agradecer.


Agradecer aos que me geraram, me acompanharam e me estruturaram para a vida.

Agradecer por ter experimentado a paixão, o amor nas suas mais variadas tonalidades, cheiros, sabores, aromas, enfim..isto fez da vida, vida, e vida pra valer.

Agradecer por poder experimentar a vida visitando ambientes, os mais estranhos, sombrios, adversos, mas, também, belos, sagrados e inesquecíveis.

Agradecer por descobrir caminhos novos e excitantes, que, não necessariamente, me levaram a algum lugar, mas, eu os caminhei e, caminha-los, valeu a pena.

Agradeço, pois, mesmo tocado pela dor, pela perda, pela morte, resisti, sobrevivi e viver, estar vivendo, valeu e vale muito.

Agradeço, pois, agora no segundo tempo da vida me envolve o gosto variado da expectativa, do desconhecido, carregado de sensações indecifráveis que, só vivendo-as para discerni-las. Mas, sou grato por esta diversidade de sensações.

Agradeço, pois, não faltaram prazer, alegria, felicidade, paz, esperança que sempre foram o rejuntamento deste mosaico da vida, construído a pelo menos “quatro mãos”, as minhas e as dEle, o Eterno, o meu Deus o Amado da minha alma.

REFLEXÃO:

Qual ESTAÇÃO DA VIDA você esta vivendo e o que tens para agradecer?

Com carinho.

0 comentários: