::Orações de um Maltrapilho::


Deus nosso Pai...

Ainda estou trilhando um caminho que não conheço. Isto me angustia, me aflige. Sinto-me desafiado a querer Te ouvir, no entanto, minha alma barulhenta ainda se confunde em tantos pensamentos. Perdoe-me. Sei que estou melhor, mas, ainda sem expectativas. Agradeço por ser tão acolhido por ti e por tantos que o Senhor tem colocado à minha volta. Não consigo ser intimo de mim mesmo e isto me impede de buscar intimidade contigo e com os outros. Quero te ouvir. Quero querer te ouvir. Preciso querer te ouvir. Almejo querer te ouvir. Apressa-Te em me socorrer. Por Cristo...Amém.

-------------------------------------------------------------------------

Deus nosso Pai Eterno

Ser amado por Ti, embora não compreenda a extensão do Teu amor, me leva para um lugar que eu quero estar. Saber de Tua proteção, sem mesmo senti-la, me tranqüiliza, me acolhe, me da paz. Descansar, embora, distante estou deste lugar, refrigera minha alma, de modo que, espero um dia, mesmo que por um instante, quem sabe, poder desfrutar de ti e deste descanso. Obrigado por me amar e se aproximar de mim. Obrigado por me seduzir a ti. Obrigado por me levar de volta...Sempre. Em Cristo...Amém.

Continue Lendo

1 comentários:

Unknown disse...

Oh Meu amigo-pastor-irmão.

Paz querido.

Quero parabenizá-lo pela iniciativa de um espaço de graça e em graça.

Oro para que aqui, muitos encontre paz e alegria de Espírito.

Um forte beijo no coração..

Convido-te a ir tb no meu espaço.

http://spaces.msn.com/cantodoadriano