REAÇÃO PROVOCANTE E BENVINDA DE UM AMIGO‏

Quem escreve e envia o que escreve para outros, claro, deseja que alguns leiam. Também há uma expectativa que destes que lêem, um ou outro, retorne com algum comentário. E é assim que acontece.
Sempre recebo alguns comentários dos textos que escrevo e envio. Sempre leio estes retornos como ENCORAJAMENTO para escrever mais e melhor.
Sei que escrevo, na maioria das vezes, o óbvio. Sei também que escrevo simples. As vezes sou até simplório e raso, pois, não sou um académico. Sou um pastor de gente. é só o que sou.

Mesmo assim, alguns retornos que recebo são verdadeiros tratados teológicos, filosóficos, sociológicos, científicos, etc...
Me alegro ao recebe-los, pois, quando isto acontece, sei que, no mínimo, provoquei alguns dos meus leitores. Isto já é bom demais.
Porque estou dizendo isto?
Porque recebi a reação de um amigo muito querido e especial, Marcos Nicolini, ao texto que escrevi a semana passada ( NOS IDENTIFICAMOS COM OS QUE RESPONDEM AO EVANGELHO COM UM SIM ).

Escrevi este texto "inspirado" no texto do Caio ( QUEM É E QUEM NÃO É DO "CAMINHO DA GRAÇA" )

Bem, a reação deste meu amigo, depois que li, me fez ligar pra ele e, claro, como sempre é, ouvir a voz gostosa de alguém que aprendi amar, respeitar e aprender.
Quero repartir com você que me lê, o texto do Marcos. Pra isto, colo aqui o link do site dele ( http://www.marcosnicolini.com.br/palavra96.htm )
Certamente será uma leitura provocante e enriquecedora.
Obrigado amigo.

Bem, já que o fim de semana chegou, não custa lembrar que DOMINGO ÀS 18H30 podemos nos encontrar na reunião do Caminho aqui na Vila Mariana.
Tem encontro no ABC, também às 18H30 e na Zona Leste às 10H00. Clique neste link ( http://estacoesdocaminho.blogspot.com/2008/05/estaes-e-iniciativas-do-caminho-brasil.html ) e veja se ha alguma iniciativa do Caminho perto de voce.

Olha, enquanto escrevo aqui, passam pela minha mente, nomes, feições, circunstancias, alegrias e tristezas, vitorias e derrotas de muitos que compartilham comigo todos os dias por todas as vias.

É tanta gente e tantos temas que as vezes chego a me afligir, mas, antes de me afligir, ORO. é provável que seu nome seja um dos que lembro e ORO.
Digo isto para que me ajude a ORAR por tantos e se lembrar ORE por mim e minha família. Peço porque acredito e preciso de suas orações.

E você como está?
Como foi sua semana até aqui?
O texto bíblico que me fez bem esta semana foi: FILIPENSES 4.1-20
Saudades.

Ah, se você decidir aparecer, traga algo para enriquecer a nossa mesa do CAFÉ.COM.GRAÇA, que tem sido a mesa das amizades. Mesa que tem sido posta em todos os nossos encontros.

Bjs reverentes.
Graça, paz & bem a você, sua família e amigos.

Carlos Bregantim

Caminho da Graça Estação São Paulo

TODOS OS DOMINGOS ÀS 18H30

Av. Lins de Vasconcelos, 3390 - Vila Mariana ( pertinho da Estação Vila Mariana do Metro).

0 comentários: