GRATIDÃO, GENEROSIDADE, RECURSOS, PROVISÃO E GRATIDÃO‏

Olha, se este tipo de e-mail te incomoda, por favor, só sinalize que não os mandarei mais, afinal, ninguém merece ter que ler ou mesmo ser constrangido com este tipo de assunto. Refiro-me ao meu sustento, da minha família e do Caminho da Graça.

Primeiro, eu minha família e todos os que tem sido abençoados pela existencia do Caminho da Graça, somos muito gratos a Deus por você que tem participado voluntariamente do nosso sustento.

Nossa, como lhe retribuir tamanha generosidade!

Então, saiba, oro por você todos os dias, na certeza que o Eterno sempre coloca suas boas mãos sobre os que são generosos.

Segundo, se de algum modo, minha vida e a existência do Caminho da Graça lhe tem sido útil, considere a possibilidade de participar em nossa caminhada, digo, participar com recursos.

Terceiro, hoje, sirvo em tempo integral no Caminho da Graça. Um movimento que se identifica com todos os que desejam seguir a Jesus de Nazaré, na leveza da Graça e na responsabilidade do Evangelho.

Servir em tempo integral no cuidado de pessoas, é uma decisão minha, portanto, minha responsabilidade, não sua e nem de Deus. Digo isto pra que saiba que não tercerizo isto nem a Deus e nem a você. Não se sinta constrangido a nada.

Segue abaixo informações gerais sobre o Caminho da Graça, sobre mim e minha família. Saiba como participar.

"NADA FALTA AOS QUE SE REPARTEM E REPARTEM SEUS RECURSOS"

Graça, paz, saúde & todo bem a você e sua casa.

Bjs.


Carlos Bregantim

0 comentários: