AOS PAIS COM CARINHO



Recebi este carinhoso e-mail deste amigo querido, o Cezar Elbert, que é fruto de um milagre de Deus, sim, o Cezinha é um milagre.

Este colegio fica em meu roteiro de caminhadas e corridas matinais aqui pertinho da minha casa. Obrigado Cezinha pela homenagem a mim e aos pais que lerem e ouvirem esta canção.


"Caríssimo e Querido Amigo Carlinhos!
Espero que estejam todos bem e em paz!

Esta homenagem é pra vc tb!
Desculpe estar mandando só agora ....

Além da música, escrevi o roteiro e dirigi o video clip;
Espero que goste;

Forte abraço,
Cezinha"

---------------------------

Reparto com voce que é pai, que é filho, que é um ser humano. Veja e ouça a canção e ore uma oração de gratidão, por ser pai, por ser filho, por ter uma familia ou, por ter pessoas ao seu lado que lhe suprem as ausencias de pai, de mãe, de familia.

Colo aqui tambem algumas frases que escrevi no dia dos pais. Escrevi para mim mesmo. Se entender que deve, leia.


Gosto de ser pai.
Gosto de amar meus filhos.
Gosto de observa-los.
Gosto de cuidar deles.
Gosto de ouvi-los.
Gosto de conversar com eles.
Gosto de chorar com eles e por eles.
Gosto de ter esperanças a respeito deles.
Gosto de sentir o que sinto por eles.
Gosto de não esperar nada deles.
Gosto de caminhar junto com eles.
Gosto de participar do caminhar deles.
Gosto de orar por eles.
Gosto de ser agradecido por causa deles.
Gosto de ve-los voltando pra casa.
Gosto de testemunhar suas paixoes, seus amores.
Gosto de estar perto deles nas vitorias e derrotas.
Gosto de ser pai.
Uma coisa faço em relaçào aos meus filhos:
Eu amo os meus filhos.
Porque amo, nada me é penoso em relaçào a eles.
Porque amo, os acolho sempre.

Para mim, esta é minha tarefa principal em relação aos meus filhos,

AMA-LOS.

Fico sempre emocionado quando leio no Evangelho as palavras do Pai Eterno em relação ao Filho Eterno:

"ESTE É O MEU FILHO AMADO EM QUEM ME ALEGRO"

Penso que esta é uma garantia que todo filho precisa ter quando sai pra viver a vida, suas proprias vidas.

Sim, esta garantia, esta voz no ouvidoi e no coração:

"MEU PAI ME AMA"

Desde quando nasceram, mesmo recem nascidos, meus filhos ouviram e até hoje ouvem, nem que seja em sussurros:

"EU TE AMO CAROL, EU TE AMO FILIPE"

Isto é o que gosto de verdade em sendo pai deles, gosto de ama-los.

Não faço a menor ideia do que meus filhos falam de mim por ai, mas, uma coisa gostaria de saber que dizem a meu respeito, isto é, "O MEU PAI ME AMA"


Carlos Bregantim

0 comentários: