SE VC É DE RIO PRETO - SP OU CONHECE ALGUEM POR LÁ‏

Sábado passado, dia 22 de agosto, tivemos nosso primeiro encontro em 2009. Foi simples, aconchegante e creio que posso dizer que foi também edificante. Foi gostoso ter o Edmilson Neto, de Jacareí, com seu violão e sua gaita, dando força pra gente. Obrigada, Ed! Obrigada também Sérgio Serrano, por ter aberto sua sala pra gente.


Vamos nos encontrar novamente no próximo sábado – dia 29 de agosto – às 16 horas. A Roselaine Sarmento generosamente colocou à disposição a casa dela pra nós. Aqui vai o endereço dela: Rua Luiz Nunes Ferreira nº 733, Bairro Mançor Daud. O ponto de referência é o Hospital Austa. É só seguir na Avenida em frente ao Hospital Austa (não a Av. Murchid Homsi, mas aquela em frente mesmo), subindo até encontrar a Rua Luiz Nunes Ferreira. Qualquer dúvida, é só ligar pra mim (8111-6989) ou pra Roselaine (3224-8295).


Encontrei no site do Caio Fábio a seguinte observação: “Um lembrete a todos: Ninguém nunca iniciou uma Estação... Uma Estação acontece... Um grupo se reúne para refletir sobre o Evangelho e o Movimento "Caminho da Graça" apóia de todos os modos que a gente puder fazê-lo... É assim que é.”


Como foi dito sábado: cada encontro será um encontro. Tudo com simplicidade e naturalidade.


Gostei de um vídeo, com a música “Tocando em frente”, do Almir Sater, principalmente da parte que fala: “...penso que cumprir a vida seja simplesmente compreender a marcha, ir tocando em frente....pela longa estrada eu vou, estrada eu sou...“. Está no youtube:





Então, vamos dar uma parada na nossa estrada no próximo sábado, nos encontrar e, refletir sobre o Evangelho, orar e depois, “compreendendo a marcha, ir tocando em frente”...


Se você é/está ou estará, conhece alguem ou tem familiares em São José do Rio Preto e puder/quiser, encontre-se com a gente. E, igualmente, convide quem quiser.



Um abraço, Nele, em quem podemos nos encontrar pelo Caminho.


Cláudia

0 comentários: