Para mim isto é o que vale a pena hoje.



O que vale mesmo é ser um seguidor de Jesus de Nazaré e,
os seguidores de Jesus de Nazaré se encontram.
Sim, se encontram e celebram a fé e o encontro dos da fé com os da fé.

Quando se encontram, uns trazem cânticos, outros profecias, alguns alguma revelação, bem, na verdade, cada um reparte o que tem, seja em dons, competências, habilidades e recursos.

Quando se encontram, os seguidores de Jesus de Nazaré, testemunham uns aos outros o que o Evangelho é, e o que tem produzido em cada um no chão da vida.

Não importa de onde eles vem e a que ordem religiosa eles pertencem, pertenciam ou se não pertencem a nenhuma ordem religiosa, pois, os seguidores de Jesus de Nazaré estão acima destas categorias.

Seguidores de Jesus de Nazaré não se prendem a lugares, dias santos, liturgias rígidas, muito menos se submetem a jugos impostos por quem quer que seja, pois, seguidores de Jesus de Nazaré são livres, pois, a Verdade os libertou.

Por afinidades e interesses comuns e que tem a ver com o Reino de Jesus, formam grupos, mas, não estão presos a nenhum destes grupos a não ser pelo amor que os une e os reúne.

Eu me encontro todos os dias com seguidores de Jesus de Nazaré. Sim, encontro-me em lugares e horários e em circunstancias as mais variadas.

No Domingo as 18h30, por ser um dia e horário adequados pra muitos seguidores de Jesus, me reúno com um grupo maior e juntos, exercemos nossos dons de modo que todos e cada um individualmente somos edificados.

A Ceia do Senhor que é uma ordenança de Jesus de Nazaré aos seus seguidores, é um dos atos de celebração que participamos juntos.

Não há um domingo certo pra isto, mas, neste PRÓXIMO DOMINGO AS 18H30, nós faremos UM BRINDE AO CORDEIRO AMADO, sim, é assim que nos referimos a Ceia do Senhor.

Os que entendem e acolhem o perdão e a graça que nos foi doada pelo Eterno em Cristo, participam juntos desta hora especial do nosso encontro.

Você pode ser um destes entre nós, pois, todos são benvindos para participarem desta mesa, a mesa da graça.

Se você entender que deve participar, traga algo bem gostoso pra repartir com todos que vierem, pois, a mesa do nosso CAFÉ.COM.GRAÇA, é enriquecido com sua presença e com o que é repartido com todos. ( salgados, doces, pães, refrigerantes, suco de uva, vinho..etc..)

Nós alugamos uma sala só para o horário do nosso encontro, pois, o custo é bem menor, e dividimos entre todos o custo deste aluguel.

Os que caminham comigo por afinidade e desejo próprio, também participam do meu sustento, patrocinando meus serviços pastorais aos que me procuram, pois, dedico-me em tempo integral neste labor.

Entre os seguidores de Jesus de Nazaré é assim. Simples, leve, responsável, transparente, pois, o amor é que lubrifica os relacionamentos e o serviço que prestamos a Deus e às pessoas.

Tomara nos encontremos uma hora destas.

Graça, paz & bem.

Bjs.

Carlos Bregantim

TWITTER ( Vem comigo...e no Caminho te explico )
http://twitter.com/carlosbregantim

0 comentários: