TWITTADAS DE UMA SEGUNDA FEIRA NÃO TÃO FESTIVA



Tem gente que chega. Gera expectativa sincera. Fica um pouco. Insiste em fazer parte. Faz parte. Mas, como um vapor, desaparece. Porque?.

Por outro lado, tem gente que chega. Não damos a menor atenção. Eles ficam. Preenchem vazios. Surpresa boa. Nos descobrimos amigos.

Sabedoria é saber discernir entre o q quero, o q gosto, o q posso e o q preciso.Boas escolhas p vc.

Nestes tempos em que predomina a "tirania da felicidade ou da alegria", é até complicado confessar alguma tristeza, mas, elas existem.

Personagens biblicos explicitaram suas tristezas e desventuras,até o Cristo.Quem disse q este estado de alma foi excluído da existencia?.

Ser vigilante e prudente qto à volta do Senhor, é adotar uma agenda de vida que contemple ítens como "sede e fome de justiça" É simples.

Contemplando ítens como, "ser pacificador, manso, humilde, etc..", não preciso ficar tentando descobrir a hora, dia, mes, ano. É simples.



SOBRE OS ESQUEMAS DE ARRECADAÇÃO DE LIDERES RELIGIOSOS

Perguntam-me sobre estas estranhezas envolvendo "lideranças espirituais" e seus esquemas agressivos e nada recomendáveis de arrecadação.

Respondo:Este é um problema de quem doa e o faz pq quer.. Nunca fiz nenhuma doação a nenhum deles. Não os ouço, pois,não falam do Evangelho. E mais: No que tange às irregularidades que são denunciadas, bem, isto é um problema do ministério publico que cuida destes delitos. Mais ainda: Respondo aos que me procuram ferid...os que, o que os feriu não foi o Evangelho de Jesus de Nazaré, pois, o Evangelho cura.

Só fico sabendo destas estranhezas porque sou procurado pra atender as vitimas destes esquemas iniquos. Recomendo que fiquem longe deles. Não leio e nem repasso os links q recebo falando sobre estas estranhezas. Deleto tudo. Não tenho nada a ver com isto,pois,não é o Evangelho. Lamento não poder ajudar tantos que se ar...rebentam nestes esquemas. Lamento a ingenuidade dos que caem nestas armadilhas. Apenas lamento.

Desintoxicação religiosa já. Passeios no Ibirapuera de mãos dadas com seu amor e seus filhos produzem mais saúde integral. Experimente

Carlos Bregantim
TWITTER ( Vem comigo...e no Caminho te explico )
http://twitter.com/carlosbregantim

0 comentários: