STENIO MARCIUS EM BARUERI - DOMINGO AS 09H00



DOMINGO – 09H00

STENIO MARCIUS repartirá poesia, melodia e boa palavra.

Local: Av. Henriqueta Mendes Guerra, 394 – Barueri – Centro.
Fica após a Igreja Católica sentido Poupa tempo.

Podemos nos encontrar por lá, pois, estarei lá revendo os amigos queridos do Caminho da Graça, agora em Barueri.

DOMINGO ÀS 18H30

Se você desejar, nos encontraremos e juntos nos repartiremos em graça.

Local: AV. LINS DE VASCONCELOS, 3390 – VILA MARIANA ( pertinho da estação Vila Mariana do Metro )

Todos são bem vindos entre nós do CAMINHO DA GRAÇA.

GRATIDÃO

Obrigado por repartir seus recursos comigo, minha família e com aqueles que são diretamente abençoados por sua generosidade.

BLOG GRAÇA&CIA (http://gracaecia.blogspot.com/)

Visite e insira seu e-mail e receba diariamente as atualizações.

TWITTER (http://twitter.com/carlosbregantim )

Aqueles que me seguem no TWITTER participam das reflexões que são resultado do meu dia-dia pastoral. Vem comigo e no Caminho vamos nos entendendo ou não, mas, vou te explicando algumas “coisas” da vida.

MISSÃO CENA (www.missaocena.com.br )

Seja um voluntário e reparta-se com todos que são atendidos pela MISSÃO CENA no centro de São Paulo.

Obrigado por me ler e participar da minha caminhada.

Oro agora rogando ao Pai Eterno que te acolha de modo que você perceba seus carinhos e cuidados.

Segue abaixo informações gerais sobre mim e o Caminho da Graça, movimento que se identifica com o Evangelho de Jesus de Nazaré.

Graça, paz & todo bem a você e seus queridos.

Bjs.

Carlos Bregantim

0 comentários: