TIAGO VIANA NO CAMINHO SP



TIAGO VIANA
(www.tiagovianna.com
http://twitter.com/tiago_vianna
www.youtube.com/tiagovianna71,
Contato: 19 9232 0206 (cel.),19 3232 5212 (com.)

Musico, poeta, gente boa de Deus e mano querido, estará entre nós do Caminho da Graça no PRÓXIMO DOMINGO AS 18H30.

Caminho da Graça, movimento que se identifica com o Evangelho de Jesus de Nazaré e todas as suas implicações aqui no CHÃO DA VIDA e na ETERNIDADE.

O Evangelho que é a Boa Noticia do Eterno aos homens, que tem um Nome, Jesus, o Cristo de Deus.

O Evangelho que é uma convocação pra dentro da consciência humana que tem como conseqüência imediata, o que podemos chamar de conversão, que é um SIM para Deus, isto é, passar a concordar com Deus em tudo.

O Evangelho é um convite ao coração dos homens pra que considerem o Amor de Deus e sua Graça expressa na Cruz.

O Caminho da Graça é um apelo aos homens pra que considerem o Evangelho, pois, este fala de um Deus apaixonado que, em amando escandalosamente, deseja seduzir todos pra Ele mesmo. Por favor, olhem pra Ele e considerem este amor.

Qual a resposta que temos dado ou que daremos a este Pai Eterno que insiste em nos amar?

É o que temos buscado em nossos encontros.

GRATIDÃO

Obrigado por repartir seus recursos comigo, minha família e com aqueles que são diretamente abençoados por sua generosidade e também, pra cobrir as despesas do aluguel da nossa sala de reunião ( alugamos só para o horário da reunião ) e outras responsabilidades mínimas.

BLOG GRAÇA&CIA (http://gracaecia.blogspot.com/)

Visite e insira seu e-mail e receba diariamente as atualizações.

TWITTER (http://twitter.com/carlosbregantim )

Aqueles que me seguem no TWITTER participam das reflexões que são resultado do meu dia-dia pastoral. Vem comigo e no Caminho vamos nos entendendo ou não, mas, vou te explicando algumas “coisas” da vida.

MISSÃO CENA (www.missaocena.com.br )

Seja um voluntário e reparta-se com todos que são atendidos pela MISSÃO CENA no centro de São Paulo.

Obrigado por me ler e participar da minha caminhada.

Oro agora rogando ao Pai Eterno que te acolha de modo que você perceba seus carinhos e cuidados sempre.

Segue abaixo mais informações.

Graça, paz & todo bem sobre você e seus queridos.

Bjs.

Carlos Bregantim

0 comentários: