CAMINHO, CORPO DE CRISTO E REINO



O Caminho da Graça é um “movimento em movimento” o tempo todo, por isto, é obvio, não há nenhuma fixidez.

O Caminho da Graça se identifica com o Evangelho e todas as implicações no chão da vida e na eternidade.

Porque é assim, nos identificamos com todos aqueles que seguem Jesus de Nazaré na expectativa de se tornarem discípulos dEle.

Não nos identificamos com denominações, doutrinas, teologias, filosofias, moveres, unções, nem com titulações hierárquicas do mundo religioso e nem com pessoas “ícones”, e nem nos submetemos a qualquer autoridade espiritual auto-proclamada por alguns, pois, o Evangelho é que é uma Pessoa e seu nome é Jesus de Nazaré, o Cristo. À Ele e só ã Ele nos submetemos, pois, ninguém é comparável a Ele.

O Evangelho que é a boa noticia do Eterno Deus aos homens, não é de propriedade de ninguém, mas, esta ao alcance de todos que querem, pois, o Evangelho é pra quem quer, e pra qualquer um.

Como seguidores de Jesus de Nazaré, portanto, seus discípulos, pertencemos ao Corpo de Cristo no mundo.

Como Corpo de Cristo carregamos as marcas, as responsabilidades, os dons espirituais, as promessas daquEle que “nos arrancou das trevas e nos transportou para o Reino do Filho do Seu Amor”.

Carregamos sim, mas, não para nós mesmos, mas, para todos aqueles aos quais o Pai se reconciliou na cruz, oferecendo o Amado do Céu, Seu Filho, que se entregou por nós desde antes da fundação dos tempos.

Crendo assim, desejamos que o maior numero possível de pessoas saibam disto e para tanto, repartimo-nos na vida, pois, é desaparecendo no meio das pessoas é que, como sal da terra, temperamos, preservamos e geramos sede por Jesus de Nazaré.

O Evangelho não pode ser encaixotado, enquadrado, domesticado em nenhuma instituição religiosa ou por homem algum.

É com isto que devemos nos ocupar na jornada da vida, isto é, com o Evangelho que nos conduz em segurança em todas as escolhas e caminhos que tenhamos que trajetar.

Reúno-me com aqueles que, voluntariamente, desejam se encontrar e dar visibilidade histórica ao Corpo de Cristo a partir deste movimento que denominamos de Caminho da Graça Estação São Paulo.

Nossos encontros acontecem todos os dias o tempo todo, ( onde estiverem 2 ou 3 reunidos em meu Nome ali estarei ), de diversas maneiras no chão da vida e, AOS DOMINGOS 18H30 na AV. LINS DE VASCONCELOS, 3390 – VILA MARIANA.

Todos que desejarem são muito bem vindos entre nós, por isto, se entender que deve, apareça.

Nossos encontros são simples, informais, responsáveis e bem humorados.

A mesa está sempre posta e curtimos juntos o CAFÉ.COM.GRAÇA que nos coloca juntos ao redor da mesa.

A informalidade é um bom terreno pra se semear amizades e, em elas brotando, podem evoluir pra AMIZADES ESPIRITUAIS, ingrediente vital para a vida toda.

Sim, há um momento em que recolhemos ofertas, pois, temos alguns compromissos que são repartidos entre todos que caminham conosco.

Não há nenhuma barganha, pois, entendemos que o Pai Eterno repartiu conosco o que tinha de melhor, Seu Filho, portanto, não há como pagá-Lo por este gesto de generosidade.

Se Ele se repartiu, nós também nos repartimos uns com os outros. Repartimos vida e recursos.

Agradeço aos que, em entendendo assim, repartem comigo e minha família seus recursos, pois, só assim posso cumprir com minhas responsabilidades e assim desempenhar minhas tarefas pastorais, servindo e cuidando das pessoas que nos procuram em tempo integral.

Tomara nos encontremos.

Segue informações complementares abaixo.

Graça, paz & bem.

Bjs.

Carlos Bregantim
TWITTER ( Vem comigo...e no Caminho te explico )
http://twitter.com/carlosbregantim

0 comentários: