ENCONTROS E REENCONTROS EM BRASILIA



Estou aqui tentando fechar a semana mais cedo, pois, na sexta de manhã viajo à Brasília para participar do Encontro Nacional do Caminho da Graça.

Acabei de ouvir boas ressonâncias do que o Evangelho ( Jesus de Nazaré ) é, faz e produz às pessoas. Como é bom repartir Jesus e ver alguns trocando o fardo pesado por um fardo leve.

“Ainda impactado pelo encontro do ultimo domingo, pois, por algumas razões, a mim, pelo menos, tocou muito. Obrigado por me oferecem estes banquetes. Nada paga isto. Nada substitui estas sensações.Obrigado por se repartir conosco e repartir seus recursos de modo que temos sido supridos a cada dia.”

EM BRASILIA:

Ansioso por reencontrar muitos queridos caminhantes que só vemos em horas como estas.

Ansioso pra conhecer pessoalmente outros que são quase amigos íntimos, mas, na virtualidade.

Ansioso pra ouvir e reafirmar nosso pensar a respeito do Caminho que é o Evangelho e tem um nome, Jesus.

Ansioso pra ficarmos juntos um pouco e nos alegrarmos com isto e, nos revigorar-nos pra mais um período.

Ansioso pra que este encontro encoraje a muitos na direção do que nos foi proposto, isto é: QUE O MAIOR NUMERO DE PESSOAS SAIBAM que o Eterno está reconciliado com a humanidade e deseja que todos voltem-se pra Ele.

Ansioso pra que muitos deixem de ser religiosos e tornem-se apenas e definitivamente SEGUIDORES DE JESUS DE NAZARÉ.

Por outro lado, viajar sozinho, ficar fora de casa, abrir mão dos amigos com os quais me reúno aos domingos é sempre um desconforto.

“No domingo dia 05 minha filha Carol, que está em Dublin, completará 24 anos. Certamente será um dia de alegria e saudades.”

Mas, é certo que será bom pra todos nós e todos teremos um ótimo fim de semana. Seja em Brasilia, aqui em São Paulo, em Dublin ou aí onde você está.

Estarei “twittando” dentro do possível e atualizando sobre tudo que estiver acontecendo por lá, digo, em Brasília.

Volto na quarta feira dia 08 no fim do dia.

Se lembrar, interceda ao Pai das Luzes por mim e por todos que estarão viajando.

Se você for viajar, por favor, vá e volte com cuidado. Descanse, divirta-se e seja sempre grato.

Aqui em São Paulo, o Paulo Bregantim, mano e companheiro querido, estará conduzindo o encontro de DOMINGO AS 18H30.

“Enquanto escrevo, recebo a noticia que o Gui, filho do nosso querido Chico de Brasília, sofreu um acidente. Ele está bem, mas, precisa de nossas orações.”

Se você ficar na cidade ( SP ) e entender que deve, apareça.

Segue abaixo informações sobre mim e o Caminho da Graça.

Carlos Bregantim
TWITTER ( Vem comigo...e no Caminho te explico )
http://twitter.com/carlosbregantim

Caminho da Graça
Estação São Paulo
TODOS OS DOMINGOS ÀS 18H30
Av. Lins de Vasconcelos, 3390 - Vila Mariana
( pertinho da Estação Vila Mariana do Metro )

FALE COMIGO
11 2359 7899
11 9154 5478

Pelo Radio
Nextel
ID 55*11*1328

Msn:
carlosbregantim@hotmail.com
Skipe: bregantim-sp

E-mails:
carlosbregantim@caiofabio.net
carlos.bregantim@uol.com.br
carlosbregantim@hotmail.com

TWITTER ( Vem comigo...e no Caminho te explico )
http://twitter.com/carlosbregantim

Pergunte-me e, se eu souber e puder, respondo:
FORMSPRING.ME
http://www.formspring.me/follow/stream

Facebook
http://www.facebook.com/reqs.php#/home.php?ref=home

Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Home

Blog: Graça & Cia e Radio
http://www.gracaecia.blogspot.com/

Nossa TV:
VEM E VÊ TV -
Como acessar e como ajudar a manter no ar.
http://www.vemevetv.com.br/

RADIO CAIO FÁBIO
http://www.caiofabio.net/2009/radio.asp
É só entrar no site, clicar e ouvir.
Aproveite pra ler o conteúdo do site.
www.caiofabio.net

ESTAÇÕES DO CAMINHO DA GRAÇA NO BRASIL
http://www.caiofabio.net/2009/conteudonews.asp?codigo=6

SUSTENTO: Carlos Bregantim
Sim, preciso de sua ajuda
Leia Gálatas 6.6

Se entender que deve. Se lhe tenho sido útil. Se não lhe constranjo. Participe do meu sustento, pois, sirvo em tempo integral no Caminho da Graça. Eu e minha família, somos muito gratos a Deus por você, pois, nossa mesa e a mesa de muitos tem sido suprida com sua generosidade e carinho. É óbvio, a decisão de servir em tempo integral é minha, portanto, minha responsabilidade. Fique a vontade para desconsiderar este texto, mas, em desejando participar use esta conta:

BRADESCO
AGÊNCIA: 421
CONTA CORRENTE: 44 482-0
CPF: 643.098.008-15

O CAMINHO DA GRAÇA É:

O Caminho da Graça é um movimento em movimento o tempo todo, não há fixidez.

Nos identificamos com o Evangelho e com todos aqueles que com o Evangelho se identificam em todos os lugares do universo.

Não nos identificamos com denominações, doutrinas, teologias, filosofias, moveres, unções, nem com titulações hierárquicas do mundo religioso e nem com pessoas “ícones”, e nem nos submetemos a qualquer autoridade espiritual auto-proclamada por alguns, pois, o Evangelho é que é uma Pessoa e seu nome é Jesus de Nazaré, o Cristo. À Ele e só ã Ele nos submetemos, pois, ninguém é comparável a Ele.

O Evangelho que é a boa noticia do Eterno Deus aos homens, não é de propriedade de ninguém, mas, esta ao alcance de todos que querem, pois, o Evangelho é pra quem quer, e pra qualquer um.

É da vontade do Eterno Deus que o maior numero possível de pessoas, ou melhor, TODAS saibam que ELE está reconciliado com a humanidade e pra que isto aconteça o Evangelho não pode ser encaixotado, enquadrado, domesticado em nenhuma instituição religiosa ou por homem algum.

Carlos Bregantim

0 comentários: