ULTIMO DIA DE 2010



Perguntam-me porque escrevo este e-mail semanal. Respondo. Porque tem quem le e me responde

Hoje, tenho cadastrados mais de 6000 e-mails, pra quem envio um e-mail semanal. Se desejar recebe-los, envie-me seu e-mail que te incluo

Claro, se recebe e NÃO deseja recebe-los , por favor, avise-me, pois, o que menos quero é te incomodar com meus escritos. Feliz Ano Novo

Alegro-me com os amigos que podem sair pra merecido descanso. Oro pra que tudo vá bem e voltem revigorados. Que o Eterno os guarde

Falo muito em fechar ciclos, mas, quem dera, alguns ciclos fossem fáceis de serem fechados. Nem sempre são, mas, é preciso, as vezes. Dói muito.

De tudo que estamos plenejando pra 2011, levemos na bagagem muita paciencia, perseverança e capacidade de perdão,pois, serão necessários

Tudo que se planeja,certamente,dependerá de labor,escolhas,decisões,renuncias e outros itens indispensáveis pra que algumas coisas aconteceçam.

Sei que cheguei até aqui porque o Eterno me sustentou. Na jornada, em alguns momentos, tive a sensação que Ele falou comigo. Espero que sim.

Ouço muito: O melhor da vida esta por vir. Digo eu: Estar vivo é o melhor da vida

Ultimo dia de 2010 ja começou e este é o melhor dia de 2010, porque? Porque estou aqui e vivo em mais uma madrugada paulistana. Bom demais

Vendo e ouvindo 'Bee Gees'.Recordando a vida. Como ela é bonita c/ todas as complexidades que é existir com significado. Obrigado Pai Eterno

Ontem, num ambiente hospitalar,mais uma vez, ouvi uma pergunta que não encontro a resposta: PORQUE EU? PORQUE COMIGO?. Ajudem-me a responder

Alguns disseram-me que devia encorajar com mais enfase a busca pelo Senhor em 2011. Bem, meu pressuposto é:BUSCÁ-LO, É O PRINCIPIO DE TUDO

Buscar com mais enfase o Senhor em 2011. Porque? Não foi assim em 2010? O que fizemos de melhor se não O buscamos? No que gastamos o tempo?

Ou alguns continuam confundindo buscar o Senhor com frequentar algum encontro religioso e/ou algumas praticas religiosas?. Para com isto!!!

Feliz Ano Novo amigos.

Carlos Bregantim

0 comentários: