*ENCONTRO TERAPEUTICO*‏

Em consulta médica a uns 15 dias, na verdade, para dar inicio a uma "revisão geral", visto que, não venho me sentindo tão bem, o médico e eu, nos surpreendemos com a pressão arterial na casa dos 20/11.

Fui medicado e, claro, de lá para cá, iniciei as investigações necessárias para se chegar a um diagnostico correto e me cuidar. Quem gosta destes tempos?

Fruto de tudo e do todo, quero dizer, consultas, exames, remédios, expectativas e o estresse decorrente destes tempos, tenho tido dias tensos.

Estou relatando isto para dizer o seguinte:

Domingo passado, foi um destes dias ruins. Não passei bem o dia todo. Quase fiquei em casa, mas, acabei indo para nosso ENCONTRO dominical às 18H30.

Quem me lê e me ouve, certamente já leu e ouviu-me dizendo que no ENCONTRO há mistérios, que por ser mistério, não se explica, se crê, se espanta, se assombra, se maravilha.

Sou dos que crê que Ele está, em, entre e sobre os que se reúnem no Seu Nome, e, me encanto com isto.

Talvez você esteja esperando que eu diga, " fui curado" no domingo por ocasião do nosso ENCONTRO.

Bem, não é isso, mas é também, pois, , uma coisa sei, durante as horas que ficamos juntos saboreando o gosto da comunhão, afirmo, não senti absolutamente nada de anormal, quero dizer, senti-me o tempo todo muito bem.

Por este motivo, nossa ultima oração, foi uma intercessão em favor dos enfermos. O Otoniel, que esta entre nós, vindo do Maranhão para se tratar, foi o alvo de nossas orações, mas, o que desejo enfatizar aqui é o seguinte:

Quando nos encontramos em amor, em graça e exercitamos os dons que estão distribuídos entre nós, o resultado é um ambiente favorável à cura, à libertação, aos livramentos, à salvação de muitos.

Também há um espaço para alívios, nem que sejam apenas naquelas horas em que, ao redor da mesa, nos tratamos uns aos outros.

Este espaço de alivio, torna-se para alguns, uma espécie de divisor de águas. As vezes, é em um momento destes, que se fecha um ciclo de dor e inaugura-se um ciclo novo.

Agradeço por este ENCONTRO TERAPÊUTICO do ultimo domingo.

Recebi varias manifestações de alegria de queridos que se sentiram acolhidos em Deus, mesmo e apesar de a Palavra vir "contra" nós. Sim, a Palavra é como um bisturi de cirurgião, faz incisões doloridas muitas vezes, mas, o resultado é cura.

Reparto isto, creia, não para expressar aquelas antigas falas, do tipo, "VIU O QUE VOCÊ PERDEU?", nem para desafia-lo a, comparecer no próximo encontro, NÃO, por favor, acredite. Muito menos dizer, é só aqui que acontece, insisto, NÃO.

Faço-o, apenas para compartilhar agradecido que para mim, foi muito bom e valeu muito. Obrigado a você que se repartiu comigo e com os outros, também carentes de cura.

Oro pra que seja sempre assim, aqui, ai onde você está, ali onde outros estão e alem, digo, em todos os lugares onde alguns se encontram em o Nome do Senhor.

Continuo me cuidando e precisando de suas orações. Consultas, exames, remédios, etc...mas, absolutamente certo que, há um Trono no Céu e o meu Deus está nele e domina sobre tudo e todos.

Crendo assim, vivi mais este dia e você também e por isto sou agradecido. Agradecido, especialmente a você que, hoje, me trouxe PALAVRAS BOAS E BENVINDAS. Amo você.

Quinta de manha viajo com a Lau e alguns queridos daqui de São Paulo para o Rio de Janeiro.

No Rio, nos encontraremos com outros manos queridos vindos de todo Brasil, para o Encontro das Estações do Caminho. Estou ansioso pra rever muitos e tornar real algumas amizades que até aqui, são virtuais. No Caminho e nestes tempos ciberneticos é assim.

Faço na sexta o casamento dos queridos Diogenes e Samira.

Volto no domingo e por aqui ( HAVERÁ ENCONTRO ÀS 18H30 ), o Paulo Bregantim estará reunindo os caminhantes para mais um encontro e é certo, como tem sido sempre, porque Ele está entre nós, que será um ENCONTRO TERAPÊUTICO.

Se você ficar por aqui, apareça. Se vai viajar, por favor, VÁ E VOLTE em paz. Bom descanso.

Bom fim de semana prolongado.

Graça, paz, CURA & todo bem a você e sua casa.

Bjs.

Carlos Bregantim

0 comentários: