É BOM VIAJAR, MAS, MELHOR É TER PARA ONDE E PARA QUEM VOLTAR‏

Colo abaixo, o texto que escrevi sobre o ENCONTRO DAS ESTAÇÕES DO CAMINHO DA GRAÇA NO RIO DE JANEIRO.

Foi tudo muito lindo e especial e sou grato a Deus por fazer parte deste momento histórico.

É bom viajar, mas, melhor é ter para onde e para quem voltar.

Alegra-me a expectativa de me re-encontrar com os amigos em nosso ENCONTRO no próximo DOMINGO ÀS 18H30.

Olha, meu pai, JOÃO BREGANTIM, completa 80 ANOS no próximo sabafo dia 20 de Junho ( 1929-2009 ) , digo isto, para te convidar a repartir esta alegria ao redor da mesa do nosso CAFÉ.COM.GRAÇA no ENCONTRO de DOMINGO. ( Se você quiser falar com meu pai no sábado, liga no celular dele, 9163 3214 )

Quanto à minha saúde, bem, continuo fazendo exames, tomando remédios e, tentando me cuidar. Obrigado por orar e se interessar por mim.

Tomara nos encontremos neste fim de semana.

Tomara você tenha uma comunidade saudável para se reunir, que pratique uma ESPIRITUALIDADE SADIA, buscando RELACIONAMENTOS QUALITATIVOS, que resulta em cura e restauração.

Bom fim de semana.

Graça, paz, re-encanto & todo bem a você e sua casa.

Bjs.

Carlos Bregantim

0 comentários: