ENCONTROS ENTRE AMIGOS



Sim, se você entender que deve, programe-se para nos encontrarmos, claro, isto se você não está engajado em nenhuma comunidade, pois, se está, caminhe alegremente com os seu pares.

Vamos sossegar a alma a partir de um reencanto com Jesus de Nazaré.

Vamos refletir nas narrativas do Evangelho a partir das narrativas de Lucas e buscar aplicá-lo no chão da vida.

Vamos orar, sim, orar simples e orar sempre.

Vamos trocar abraços e reafirmar nossos vínculos de amizade e fazê-las prosperar para amizades espirituais

Vamos nos encontrar ao redor da mesa do CAFÉ.COM.GRAÇA e saborear as “comidinhas” que nós mesmos levamos, pois, é assim que é entre nós, isto é, todos se repartem. Sim, traga algo gostoso pra enriquecer a mesa.

Convidei meu amigo Carlos Samoilovitchs pra repartir conosco sua voz e o som do teclado e cantar ou ouvir algumas canções.

A certeza da presença generosa da Trindade o Trio do Amor nos é garantida pela Palavra Viva. Conte com isto.

É tudo muito simples.

Tomara nos encontremos e saiba, a hora que você chega, meu coração se alegra. Falo sério.

Se você nunca esteve entre nós, creia, és bem vindo e a alegria será a mesma.

Ah, convide e traga quem você quiser.

Chegue a hora que quiser e vá embora a hora que desejar, pois, entre nós não há constrangimentos.

Se quiser chegar mais cedo pra ajudar na arrumação sala, bem vindo também e se quiser ficar pra ajudar no final, ótimo.

Mais uma “coisinha”.

Perdoe-me se você foi um dos que me procurou pelos meios que disponibilizo e não conseguiu falar comigo. A demanda é grande, mas, por favor, INSISTA COMIGO. Sou um “situacionista confesso”, isto é, lido com o que vai chegando. Sou assim e mais, não levo pendências pra o outro dia. Perdão e insista, pois, certamente, se falarmos, sei que será bom pra mim.

É isto.

Sim, enquanto te escrevo , hoje, desde manhã, "monitorando"queridos passando por tempos difíceis. Uns em hospitais outros em tribunais e outros em seus casulos.

Só mais uma:

É claro que estou acompanhando a polemica sobre os comentários do Caio referente a matéria da revista Época. Respondo em particular a todos que me procuram em particular.

Que o Eterno guarde você em tudo, pra Ele mesmo, sempre.

Graça, paz & bem a você e aos seus queridos todos.

Bjs.

Carlos Bregantim ( o brega do Caminho )

0 comentários: