Twittadas do Brega - 26/08/2010



Sou dos que curto muito o sol, céu limpo, luar a noite, mas, hj, nossa, como seria bom uma boa chuva.

Preocupo-me com quem governará nosso país daqui por diante, pois, precisamos de alguem e de alguns que pensem o clima. Marina pensa.

Não estou comprometido com nenhum partido ou politicos. Tenho avaliado responsavelmente os que de fato pensam nas pessoas e no bem comum.

Opto por aqueles que se dedicam aos pobres, deficientes, excluídos em geral, buscando meios pra tirá-los da pobreza e da exclusão.

A opção religiosa dos candidatos é apenas um item qdo avalio alguem que busca servir o nosso país. Prefiro os competentes aos religiosos.

Entre um candidato religioso e um competente e com minimos de nobreza e dignidade, não tenho duvidas.Voto na segunda opção.Assim votarei.

Não concordo com o voto obrigatório. É hora de pensar em mudar isto. Alias, nossa legislação eleitoral é absolutamente ultrapassada.

Perdão, mas, tenho sido interrogado sobre este assunto, portanto, exponho aqui alguns dos meus pensamentos sem influencia de ninguem.

Sei das minhas responsabilidades e onde devo e sou mais útil. Claro, ocupo-me em cuidar de pessoas, pois, esta é minha vocação.

Sou um seguidor de Jesus de Nazaré e cidadão brasileiro e entendo que servir às pessoas,cuidar delas e orientá-las, agrado ao meu Senhor.

Bem, é assim que me comporto em relação às responsabilidades que tenho com meu pais e os meus queridos irmãos brasileiros. Este é meu culto.

Bj

Carlos Bregantim

0 comentários: