Twittadas do Brega - Segunda 30/08



Não tenho respostas a maioria das perguntas que me fazem, até porque são as minhas tambem.

Isto sei.Ninguem pode arrancar de dentro de mim, a esperança e a fé, pois, estas me foram doadas por aquEle que plantou a eternidade em mim.

O melhor de Deus,o Eterno,eu ja tenho,pois Ele mesmo me deu,sim o melhor dEle que é Jesus,o Deus Encarnado,este é o melhor dEle,ja tenho.

Minha questão é,o que eu tenho que possa interessar a Deus,o Eterno,pra que Ele me ame tanto?Isto a mim é mistério, por iato me rendo a Ele.

Há rompimentos que são como amputações. Ficamos mutilados pra sempre, pois, não há "proteses"que substitua gente.

Ninguem é substituido na vida de ninguem, pois, um ser humano é único, portanto, nas escolhas, leve em conta esta realidade.

Não poucas vezes, pra executar alguns planos pessoais, desprezamos as"amputações" relacionais, mas, a dor é inevitável. Contebilize tudo.

As piores perdas são as que implicam em perder pessoas, especialmente, as que amamos

Há mais uma "tirania"que precisa ser contida. A"Tirania do Desejo"Nem tudo que desejo deve se transformar em ordem para o meu coração.

Nem tudo que meu coração deseja deve se transformar em ordem a ser executada. Há desejos que precisam ser contidos.

Desejos,sentimentos,sensações,percepções,etc..são produtos dos nossos pensamentos,q devem ser direcionados para o q é bom e o q nos faz bem.

Agora,quais são os aferidores q uso pra discernir o q é bom e o q me faz bem? Minha própria consciencia? Sim, mas, submissa ao Evangelho.

Um outro aferidor é o qto o que é bom pra mim e me faz bem, é bom e faz bem para o meu próximo, pois, o bem do outro deve me interessar.

Afinal, a quem respondo qto a tudo que penso ou faço? Respondo a Deus, minha consciencia e ao próximo a quem eu devo servir sempre.

Bom q eu diga,nem sempre foi assim q fiz, e o custo foi, é e será sempre alto. Conhecer os aferidores nem sempre é suficiente.Fazer valer é.

Não preciso de um Deus que eu entenda. Preciso de um Deus que me entenda e assim mesmo me ame e acolha minhas complexidades.

Ouço muito:"Eu pus tudo a perder".Respondo:Bem,se ja está tudo perdido,ocupe-se c/ vc e recomece agora,pois,isto pode ajudar a resgatar algo.

Boa semana amigos.

Bj.

Carlos Bregantim
Vamos juntos...http://twitter.com/carlosbregantim

0 comentários: