De Carol Brega pra Tia Abigail



Tia,

Quanta saudade de você, da sua alegria e da sua força e vontade de viver!!

Estou aqui longe, mas não esqueço nunca de vocês! Vocês são muito especiais pra mim! Desde sempre fazendo parte das nossas vidas e cuidando da gente!! Saiba que o seu nome e do Tio Zé sempre são muito bem lembrados na nossa casa!

Vocês foram os padrinhos de casamento dos meus pais e fizeram o papel de pai e mãe levando os dois pro altar! E é exatamente assim que vocês são pra gente! Nunca vou esquecer de quando algumas coisas que rolaram a alguns anos atras com a minha família e eu vi todo mundo se afastando da gente e vocês foram os primeiros (da família) a ir na nossa casa e dizer que estariam por perto!

Obrigada pelo carinho de sempre!!

Gostaria muito de estar agora ai só pra ficar do seu lado!! Estar perto de você é sempre muito bom! Não preciso te lembrar de que o nosso Pai está no controle de todas as coisas, pois você é uma das pessoas que tem me ensinado isso desde de sempre!!

Mas minha oração agora é para que o Pai te de a paz, força e sabedoria necessária para esse tempo! Que Ele cuide de você, que Ele encha os dias de carinhos muito especiais da parte dEle. Que você se sinta amada, cuidada e acolhida nos braços dEle! Afinal esse é o melhor lugar do mundo para se estar (braços do Pai).

Obrigada por ser quem você é! O nosso natal desse ano ( 2009 ) foi muito especial e acredite não gostaria de estar em nenhum outro lugar! O nosso culto foi o melhor lugar para estar no natal, Deus estava lá! E Ele continua ai, com vc e aqui comigo! (Acho que isso acaba deixando a gente mais perto..q bom!)

Vocês está em minhas orações, pensamentos e coração sempre!

Muitos bjos, abraços e carinhos (cobre isso da minha Mamis, ela sabe fazer isso bem e hj não posso faze-lo, mas espero poder fazer logo!)

Te amo!!

sua sobrinha, Carol!
Dublin - Irlanda

Tia Abigail está vivendo o tempo da enfermnidade.

0 comentários: