DOMINGO NOS REENCONTRAREMOS



Cheguei de Salvador na segunda feira quase meia noite.

Trouxe na mala, o amor dos amigos, alegria, esperança, animo, carinho e memórias que serão inesquecíveis. ( claro, cheguei bem cansado, mas, feliz )

Fui a Salvador a 27 anos. Janeiro de 1983. Revisitei alguns lugares e deixei a saudade daqueles dias me embalar. Lau e eu éramos bem jovens e nos divertimos muito.

Desta vez, fui recebido por manos e amigos queridos que tenho feito neste tempo em que o movimento Caminho da Graça tem nos juntado.

Foram 3 encontros muito especiais com grupos de pessoas. A maioria presentes nos 3 encontros. Sendo que, o ultimo no domingo, fim do dia, foi numa caravela que navegou pela orla de Salvador.

A Graça do Pai Eterno nos rodeou, nos encantou e nos fez esperançar, sim, esperançar que é possível desfrutar da vivencia comunitária e encontrar cura e revigoramento pra vida.

A todos, minha gratidão. Não arrisco relacionar os nomes, pois, certamente cometeria alguma injustiça. Todos foram tão amáveis que é impossível retribuí-los.

Que o Eterno retribua a vocês o amor a mim dedicado.

ESCLARECIMENTO

As viagens que tenho feito, acontece a partir dos convites dos manos e amigos das Estações do Caminho da Graça que estão se espalhando pelo Brasil.

Como diz o ditado popular, “Quem convida, banca”, portanto, os amigos caminhantes é que levantam os recursos pra que eu possa visitá-los. Só assim é possível, pois, não há reservas e recursos pra estas empreitadas. Sou grato ao Pai Eterno que concede generosidade aos manos queridos e nos proporcionam estes encontros revigoradores.

Não são visitas administrativas. São de encorajamento e revigoramento mutuo.

MINHA AGENDA

Já disse algumas vezes que sou um “situacionista”, isto é, lido com o que chega, embora, claro, sou minimamente organizado pra poder cumprir os mínimos do cotidiano.

Não tenho um escritório, pois, não poderia bancá-lo, portanto, minha base de trabalho é a minha casa, de onde me comunico virtualmente com muitos.

Atendo pessoalmente em alguns lugares públicos aqui perto de minha casa ( Padarias Letícia, Dona Deola, Vila Grano, Franscafé, Girondino e outros ambientes como praças..etc..e/ou segundo o que combinarmos.

Sim, as vezes atendo aqui em minha casa, mas, como a Lau raramente esta presente, pois, exerce suas atividades profissionais o dia todo, prefiro utilizar lugares públicos.

Como tenho dito, se desejar falar comigo, por entender que posso servir-lhe, insista comigo pelas vias aqui expostas.

SOBRE CERIMONIA DE CASAMENTOS

Este ano já fiz cerca de 10 cerimônias de casamento e ainda tenho uns 3 pra fazer este ano. Já tenho cerimônias marcadas para o ano que vem. Se por ventura você está pensando em agendar comigo seu casamento, por favor, assim que a data for definida me avise.

CONTATOS DO CAMINHO DA GRAÇA NO ESTADO DE SÃO PAULO

Estou cadastrando os nomes dos manos queridos que me escrevem perguntando se há algum grupo do Caminho da Graça em suas cidades.

Se você é dos que tem visitado o site do Caio ( www.caiofabio.net ) e os blogs das Estações , assistido a VEMEVETV (http://www.vemevetv.com.br/) e tem interesse em saber se há algum grupo do Caminho ou outros interessados em saber mais, me escreva.

Na medida do possível, tentarei colocar você em contato com outros em sua cidade.

CONTRIBUIÇÕES

Se você é dos que tem sido abençoado com o site do Caio( www.caiofabio.net ) e a VEMEVETV (http://www.vemevetv.com.br/) e se desejar participar da manutenção deste movimento, de modo que muitos outros sejam abençoados, no site você encontrará como fazê-lo. Se isto te constrange, despreze o que acabei de escrever.

GRATIDÃO SEMPRE

Aos queridos amigos e, quem sabe você esta entre eles, que repartem comigo seus recursos. Só assim tenho podido exercer minhas atividades pastorais do modo como tenho feito. Insisto, se lhe falar sobre recursos te constrange, despreze isto e/ou me fale se deseja continuar recebendo meus e-mails. A ultima coisa que quero é te incomodar com este assunto.

DOMINGO 18H30

Vamos nos encontrar?

A partir das 17H45 estarei por lá ( AV. LINS DE VASCONCELOS, 3390 – VILA MARIANA ) pra deixar o local adequado pra o nosso encontro. Se você quiser ajudar, chegue neste horário.

A mesa do CAFÉ.COM.GRAÇA será posta e enriquecida com o que eu, você e outros manos queridos levarem.

A riqueza do encontro tem a ver com a vivencia do Evangelho, pois, o Evangelho toca diretamente na vida do outro, do próximo.

Nosso encontro é uma espécie de treino pra que na semana, no CHÃO DA VIDA, onde a vida acontece pra valer, eu, você e outros, sirvamos ao Eterno no mundo onde devemos ser Sal & Luz.

VAI VIAJAR?

Desde já oro pra que o Eterno cuide e guarde você e sua família e amigos. Cuide-se e cuide dos que irão com você. Que seja um bom tempo. Vá, aproveite e volte em paz.

VAI VOTAR?

Sou Marina, mas, será Serra ou Dilma, no entanto, um deles será o presidente do meu país. Como seguidor de Jesus de Nazaré e cidadão brasileiro, oro pra que um ou outro, governe para o bem de todos com integridade. Que busquem a JUSTIÇA PUBLICA que é indispensável para a PAZ SOCIAL. Continuarei servindo o meu país e aguardando a Marina em 2014.

Estou por aqui.

Tomara nos encontremos DOMINGO AS 18H30.

Graça, paz & bem.

Bjs.

Carlos Bregantim
TWITTER( Onde exponho pensamentos diários )

0 comentários: