TWITTADAS RECENTES



"E o menino crescia, cresceu, virou homem e encarou a vida e se tornou a Vida da humanidade pra sempre".

Prestem atenção nas propagandas. O mundo corporativo vem roubando a cena dos religiosos. Falando mais de amor e fé

Busque a alegria e, se a encontrar, agarre-se a ela e leve-a consigo, pois, a tristeza, não precisas procurar, ela te encontra

Mariah Carey canta “Joy To The World” na igreja http://nblo.gs/ceoB6 Achei uma delicia este video.

Maria deu a luz a todos nós, pois, em Jesus, a Vida, todos encontramos vida e a temos em abundancia. Bem vindo Natal a nossa vida

Hoje, claro, não creio em muito do q cria na minha infancia, adolescencia e juventude mas, afirmo e publico minha fé em Jesus de Nazaré
Nele creio. Nele confio. Nele descanso. Nele esperanço. Nele estou vivo. Nele me salvo todo dia. Por causa dEle o Reino a mim chegou

Natal é sempre um convite à mesa da reconciliação. Vamos todos à ela e juntos vamos saborear o presente que nos foi dado pelo Eterno

Podemos dar conta de vários ciclos na vida ao mesmo tempo, sim, podemos, mas, alguns são incompátiveis. Melhor fechar um pra abrir outro

Que os amigos não se neguem uns aos outros e, sempre que puderem, encontrem-se e criem este ambiente que da significado à existencia

O ambiente criado numa conversa entre amigos é um dos "lugares" mais seguros pra se estar.

"Nunca se apequene diante da vida, pois, geralmente ela tem o tamanho que vc der a ela".

Há situações que não se deve enfrentar, mas, fugir delas. Outras devem ser enfrentadas. As vezes invertemos as ações. Atente pra isto. Ando enfrentando algumas e fugindo de outras. Tomara esteja fazendo certo.

Feliz Anovo amigos.
Vamos juntos pra 2011
Vem comigo twitter.com/carlosbregantim

Bjs

Carlos Bregantim

0 comentários: