O NATAL CHEGOU E NÓS CHEGAMOS JUNTOS



Domingo 19/12, nos encontramos pela ultima vez em 2010. Refiro-me aos queridos que caminham conosco como Caminho da Graça Estação São Paulo.

Ao redor da mesa, nos repartimos uns com os outros e saboreamos muita coisa gostosa que enriqueceu a nossa mesa do CAFÉ.COM.GRAÇA.

Voltaremos a nos encontrar as 18H30 no DOMINGO 09 DE JANEIRO DE 2011.

Com alegria receberemos neste retorno nosso querido amigo, poeta, musico e cantor STENIO MARCIUS.

Já no DOMINGO DIA 16 DE JANEIRO AS 18H30, nosso querido JORGE CAMARGO participará do nosso encontro.

Reitero aqui, meus sinceros desejos que você, sua família e amigos tenham o melhor Natal em 2010.

Como já lhes disse, estarei por aqui, pois, só viajarei em Fevereiro, portanto, claro, estarei trabalhando.

CASAMENTOS EM 2011

Os casais que estão pensando em se casar em 2011 e desejam que eu participe, por favor, assim que decidirem sobre as datas, informem-me, pois, já tenho vários agendados.

Você sabe, uso todas as mídias possíveis pra chegar às pessoas, sobretudo, com a palavra do Evangelho, que é a boa noticia do Reino a todos os seres humanos.

São muitos os que recebem meus e-mails ( milhares, na verdade ) e tantos outros que atendo pessoalmente, por telefone, skipe, MSN, Facebook.

No TWITTER e Facebook a interação é muito dinâmica e bem utilizadas, tornam-se instrumentos muito úteis pra servir pessoas.

Abaixo você encontra os links pra me acessar.

Como você sabe, invisto todo meu tempo nisto. Por ser assim, muitos dos que caminham comigo, participam do meu sustento e da minha família.

Você também sabe que a Lau, minha esposa e meu filho Filipe trabalham e juntos compomos o nosso orçamento mensal.

Minha filha, Carol, está na Irlanda e trabalha numa casa de família cuidando de 2 crianças pra se manter e estudar. Ela fica na Europa até Novembro de 2011.

Fizemos um acordo aqui em casa pra poder visitá-la em Fevereiro, isto é, cada um de nós bancará suas despesas e assim pudemos planejar e estamos pagando as passagens e os custos de permanência na Europa.

Vamos nos hospedar em casas de amigos e familiares em Paris, Bruxelas, Amsterdã, Londres e Dublin. Claro, só assim é possível realizar esta empreitada. Embarcamos dia 19 de Fevereiro e voltamos dia 06 de Março.

Reparto isto com você pra que saibas como é e tem sido nossa dinâmica familiar no cotidiano.

Como digo sempre, oro todos os dias por aqueles que caminham comigo neste tempo.

É assim que é hoje. Amanhã, bem, só o Eterno sabe.

Vamos juntos. É um privilégio ter você e outros tantos por perto.

Passarei a noite de Natal, isto é, de sexta 24/12 para sábado 25/12 na casa dos meus pais, João Bregantim e Lourdes Martinelli Bregantim, agradecido por te-los entre nós pra mais um Natal.

Só não estará conosco nesta noite meu mano Daniel e família, pois, estão viajando hoje ( terça ), mas, os meus manos Gil e Paulo com suas famílias estarão todos juntos.

É claro, receberemos alguns outros familiares nesta noite de Natal.

No sábado, nos dividiremos, mas, nos juntaremos a outros familiares e assim passaremos mais um dia de Natal.

É assim o nosso Natal, como diz minha Carol, que este ano passará longe de nós, este é o Natal dos Bregas. ( Os avós e bisavós, João Bregantim 81 anos e Lourdes Martinelli Bregantim 74 anos, os manos Gil e Paulo e minhas cunhadas Neli e Rosi, eu e Lau, nossos filhos e sobrinhos Gilberto e Erika, Eduardo e Vanessa e nossos sobrinhos netos Maria Eduarda e Diogo, Sarah e Junior Fleury, Junior e Guth, Flavio, Filipe e Mayte.

É isto.

Tomara você tenha com quem estar.

Tomara você encontre alguns e seja encontrado por outros.

Como disse, estou por aqui.

Graça, paz & todo bem a você, sua família e seus amigos.

Abraços fortes e fraternos.


Carlos Bregantim
TWITTER
( Onde exponho pensamentos diários )
Vem comigo e vamos juntos pra 2011
http://twitter.com/carlosbregantim

CAMINHO DA GRAÇA ESTAÇÃO PAULO
Av. Lins de Vasconcelos, 3390 – Vila Mariana
DOMINGOS 18H30
Todos são bem vindos

FALE COMIGO
11 2359 7899
11 9154 54 78
Pelo Radio
Nextel
ID 55*11*1328

MSN:
carlosbregantim@hotmail.com
Skipe: bregantim-sp

E-mail
carlos.bregantim@uol.com.br

Facebook ( Ambiente onde podemos interagir o tempo todo )
http://www.facebook.com/reqs.php#/home.php?ref=home

Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6421734227917664440&rl=t
Blog: Graça & Cia
http://www.gracaecia.blogspot.com/

SUSTENTO: Carlos Bregantim
Meu sustento e de minha família depende das ofertas que chegam.
Leia Gálatas 6.6
Se entender que deve participar use esta conta.
Obrigado.

BRADESCO
AGÊNCIA: 421
CONTA CORRENTE: 44 482-0
CPF: 643.098.008-15

0 comentários: