CONTINUAREMOS ARRECADANO DOAÇÕES



Registro, apenas pra registro mesmo, a alegria dos nossos dois primeiros encontros de 2011 no Caminho da Graça Estação São Paulo.

Alem de STENIO MARCIUS e JORGE CAMARGO que se repartiram conosco em poesias, melodias, voz & violão, registro a presença de tanta gente boa de Deus que nos enriqueceu a todos.

Apesar da “muvuca” que é quando temos um público acima do normal, o clima de camaradagem, generosidade e amizade, faz do nosso ambiente, um lugar de cura, perdão, esperança que nos faz muito bem.

Obrigado a todos que tem se tornado parceiros de jornada. Companheiros nas lutas. Irmãos pra muitos. Amigos presentes. Caminhantes hebreus. Itinerando no CHÃO DA VIDA, onde a vida e o culto acontece.

Obrigado por todos que preocupam-se em suprir a mesa do nosso CAFÉ.COM.GRAÇA que sem duvida é dos melhores momentos que temos em nosso encontro. É a hora em que nos afinamos uns com os outros. Que descobrimos quem é que está entre nós. Conhecemos e nos damos a conhecer.

Obrigado aos tantos queridos que se mobilizaram e estão mobilizados em favor dos desabrigados em SP e RJ. Na terça feira seguiu um carregamento e na sexta feira segue outro. Continuo recebendo doações aqui em minha casa ( RUA ALICE MACUCO ALVES, 66 – ALTO DA LAPA ( Atrás do Mc Donalds da Rua Cerro Corá ) e aos DOMINGOS 18H30 no encontro do Caminho SP, ( AV LINS DE VASCONCELOS, 3390 – VILA MARIANA )continuaremos arrecadando e encaminhando tudo.

Obrigado aos que repartem recursos pra que continuemos nos reunindo e eu continue servindo em tempo integral no serviço pastoral que exerço aqui, alem e alem.

Como diz meu mano e companheiro de jornada, Paulo Bregantim, não temos expectativas exageradas no Caminho SP, quase nenhuma. Também não temos projetos megalomaníacos.

Queremos apenas nos ENCONTRAR.

No ENCONTRO, servir-nos uns aos outros.

Relendo o EVANGELHO que é a única força capaz de produzir alterações radicais em nós.

A medida que estas alterações vão acontecendo, é obvio, é natural o engajamento no serviço que é desenvolvido na vida e desemboca nas vidas de muitos que são atingidos.

Seres humanos melhores pra si mesmos, para os outros e pra vida é o nosso objetivo quando ensinamos o EVANGELHO.

AS INSTITUIÇÕES RELIGIOSAS TRANSFORMAM PESSOAS EM RELIGIOSOS, MAS, O EVANGELHO TORNA AS PESSOAS MELHORES PARA SI MESMAS, PARA OS OUTROS E PARA A VIDA.

É assim que é.

Bem, peço, por favor, se você é dos que oram, quando orar, ore por mim, pois, preciso de sabedoria, discernimento espiritual, inteligência, paciência, doses exageradas de compaixão, capacidade de perdão, enfim, preciso de recursos espirituais. Isto porque a demanda é grande e complexa. Obrigado pelos recursos financeiros que sustentam a mim e aos que me procuram.

Como tenho informado, no dia 19 de Fevereiro embarcamos pra Europa pra visitar nossa filha e passear um pouco também. Este empreendimento só esta sendo possível por conta dos acordos que fizemos aqui em casa, também dos amigos que nos hospedarão e da ajuda dos que entendem que devem participar conosco neste projeto. Sou muito grato a todos que se alegram conosco neste momento.

PRECISO VENDER MEU CARRO
Se você puder me ajudar de alguma forma, também fico grato.
PASSAT 1998
1.8 TURBO

A Lau, faz aniversário segunda feira dia 24 de Janeiro. O celular dela é 8973 4447.

Meu filho, Filipe Bregantim que é artista circense, precisa colocar em cartaz a peça CIRCO DE BORRACHA, que ele e o André, parceiro dele, construíram. Se você puder ajudar de alguma forma, fale com o Filipe diretamente:

Filipe Bregantim
11 9128 3864
Filipe_brega@hotmail.com

Agora mesmo aqui acompanhando os noticiários. Conversando com muitos sobre como servir aos desabrigados. Recebendo donativos. Encaminharemos na sexta outro carregamento. Orando e me perguntando por que não comigo?

Como já disse, não sei porque estou do lado dos que podem doar e por ser assim quero servir o Maximo que puder.

Se desejar, podemos nos encontrar no DOMINGO AS 18H30.

Alguns me perguntam se podem ir e levar outros.

Alguns acham que fazemos reuniões fechadas ou restritas..rsrs..é verdade!

Todos são sempre bem vindos entre nós em qualquer reunião do Caminho da Graça no Brasil e fora dele e, cada um que chega é uma festa.

Boa semana e ótimo fim de semana.

Abraços fortes e fraternos.

Carlos Bregantim
TWITTER
( Onde exponho pensamentos diários )
Vem comigo e no caminho a gente se entende, ou não, mas, vamos juntos.
http://twitter.com/carlosbregantim

CAMINHO DA GRAÇA ESTAÇÃO PAULO
Av. Lins de Vasconcelos, 3390 – Vila Mariana
DOMINGOS 18H30
Todos são bem vindos

FALE COMIGO
11 2359 7899
11 9154 54 78
Pelo Radio
Nextel
ID 55*11*1328

MSN:
carlosbregantim@hotmail.com
Skipe: bregantim-sp

E-mail
carlos.bregantim@uol.com.br

Facebook ( Ambiente onde podemos interagir o tempo todo )
http://www.facebook.com/reqs.php#/home.php?ref=home

Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6421734227917664440&rl=t
Blog: Graça & Cia
http://www.gracaecia.blogspot.com/

SUSTENTO: Carlos Bregantim
Meu sustento e de minha família depende das ofertas que chegam.
Leia Gálatas 6.6
Se entender que deve participar use esta conta.
Obrigado.

BRADESCO
AGÊNCIA: 421
CONTA CORRENTE: 44 482-0
CPF: 643.098.008-15

0 comentários: