PRIMEIRO DIA ÚTIL DE 2011



Primeiro dia"útil"de 2011.Ser útil é uma tarefa p/ toda vida. Tem seus custos,mas,o resultado é sempre bom. Vamos juntos

ASSINEI: Manifesto contra a publicidade infantil -vídeo- http://www.publicidadeinfantilnao.org.br/

Perdão por insistir,mas,por conta dos que ja se mostram aflitos com o amanhã lembro: "Certamente BONDADE E MISERICORDIA nos perseguirão".

Leveza, paciencia, responsabilidade e bom humor são necessarios pra um dia como o de hoje: http://migre.me/3oAYe.

Ressarcir o ofendido. Tarefa que pode completar o perdão. Nem sempre possivel. Nem sempre façil. Raramente feito. Quão complexo é isto

Stenio Marcius - O Tapeceiro http://www.youtube.com/watch?v=QeW0PIVhjek estará no Caminho da Graça no próximo domingo as 18h30.

Estou lendo um relato de uma pessoa afirmando que ter sido convidadda pra entrar numa rede social salvou a vida dela literalmente

O risco de continuarmos no mesmo ritmo de 2010, digo, no que concluimos que deviamos mudar, é grande. Disciplina é inegociável em geral

No exercício da fé que abracei nunca desprezei: A ORAÇÃO, A LEITURA DO LIVRO /ESCRITURA/PALAVRA e o AMBIENTE COMUNITÁRIO

No exercício da fé que abracei, nunca desprezei a benção de repartir recursos. . A graça de contribuir tambem me encontrou e sou grato

Em minhas dicas pra 2011, recomendei que as pessoas NÃO contribuissem com instituições religiosas, mas, investissem em pessoas. Reafirmo isto alertando para o fato que, muitos deixaram de contribuir com estas instituições e passaram a consumir consigo mesmos e deixaram de se repartir. Isto tambem não recomendo.

No exercício da fé que abracei nunca desprezei as experiencias sobrenaturais, mas, tambem aprendi a fincar os pés neste chão da vida com fé

No exercício da fé que abracei aprendi que não fui imunizado contra as intempéries da vida, mas, tb aprendi que nunca mais estarei só

No exercício da fé que abracei aprendi que não posso viver como se não tivesse que prestar conta aquEle q me conquistou em amor e graça

No exercício da fé que abracei tenho descoberto uma espitualidade sadia que nada tem a ver com as instituições religiosas

A fé que eu abracei tem a ver com Jesus de Nazaré que tem a ver com o outro por ser comunitária e que tem a ver com o Eterno

A fé que abracei tem a ver com o Cristo de Deus por isto a chamamos de fé cristã que só tem a ver com a Cruz que a nós todos seduziu

A fé que abracei não me tornou proprietário de nada, antes, tornou-me propriedade dEle o autor e consumador da minha fé.

A fé que abracei não me tornou membro de instituições religiosas, antes, tornou-me membro do Corpo daquEle que é o Cabeça da IGREJA.

A fé que abracei me tonou IGREJA junto com todos os que reconhecem Jesus de Nazaré como Senhor, seguindo-O em qq lugar em amor e graça.

Hoje, sirvo no que denominamos de Caminho da Graça (http://bit.ly/fn2Qjg),uma expressão visivel do Reino do Eterno ou da IGREJA DE JESUS.

Graça, paz & bem a todos.

Bjs

Carlos Bregantim

0 comentários: