STENIO MARCIUS DOMINGO 18H30 CAMINHO SP



É isso ai, já estamos em 2011.

( Se você não deseja receber meus e-mails, por favor, me avise sem constrangimentos, ok? )

Espero que você tenha tido ou, quem sabe, ainda tendo bons momentos nestes dias festivos e de férias pra alguns.

Se já esta em plena atividade, encorajo você a dar o seu melhor. Um seguidor de Jesus de Nazaré é assim. É um infiltrado e da sempre o melhor servindo ao mundo e ao Eterno.

Se é reconhecido e “bem remunerado”, o que na maioria das vezes não é, mas, ótimo, no entanto, não se acomode.

Se não tem sido reconhecido ou está onde não necessariamente gostaria de estar, olhe o mercado e as oportunidades. Se precisar, ouse, mas, claro, tudo com responsabilidade.

Atualize-se em relação ao que esta acontecendo na sua área profissional. O mercado não leva desaforo prá casa.

Está pensando em acrescentar alguma outra habilidade ou formação ao seu currículo?

Quanto à sua família? A quantas andam as “coisas”?

E a conjugalidade? E a aliança de amor e compromisso?

E os vínculos de amizades? E as amizades espirituais?

E a fé? E a comunidade da fé? E o comungar com os irmãos? E o repartir e se repartir?

E o serviço ao próximo mais próximo? Você é voluntário em alguma iniciativa que serve aos excluídos de algum modo?

Voce está consciente e atuante no que tem a ver com o meio ambiente e o cuidado com nosso planeta?

Você é dos que se preocupa com a expansão do Reino do Eterno enquanto responde estas perguntas?

De tudo que você faz, tem e é hoje, o que você mudaria por ser um Seguidor de Jesus de Nazaré?

Bem, oro pra que você tenha respostas relevantes a estas perguntas. Respostas pra você mesmo, pois, é a você que elas interessam em primeiro lugar.

Se puder te ajudar de alguma forma, disponha.

Quanto a mim e o Caminho SP, bem, alguém quer saber mesmo ?

Não saímos de férias ( Lau, Filipe e eu) , pois, estamos nos preparando pra visitar nossa filha (Carolina ) na Irlanda e para isto, estamos economizando o Maximo que podemos. Embarcamos dia 19 de Fevereiro ( daqui 46 dias ). Só iremos porque cada um de nós está bancando as suas próprias despesas e, alguns amigos estão me ajudando. Obrigado por isto.

Os encontros familiares e com amigos nos dias de festas de fim de ano foram ótimos. Em alguns momentos tive a sensação da presença do Eterno e isto é muito bom.

Fui à largada da São Silvestre só pra encontrar os amigos corredores e larguei com eles, mas, não treinei o suficiente para ir até o fim. Quem sabe o ano que vem. Disciplina é a palavra de ordem. Não tenho conseguido me disciplinar. Troquei os treinos pelo trabalho. Isto não é bom pra minha saúde, mas, é assim que tem sido.

Foram dias alegres, mas, lamentamos ter que sepultar uma mana querida de 41 anos, Claudinha. Também nossos queridos Adriano, Silvia, Nildo e Fabiana do Caminho Barueri, sepultaram a Angela, ainda uma menina. Meu Deus, que triste. Silencio e reverencia à memória destas queridas. Graça e consolo aos queridos em lagrimas.

Estou com saudades dos amigos que dominicalmente encontramos na reunião do Caminho da Graça Estação São Paulo. Sinto falta deste encontro, mas, foi bom dar uma parada. Tempo bom com a família, amigos e muitas reflexões.

DOMINGO PRÓXIMO as 18H30 nos reuniremos.

O querido amigo STENIO MARCIUS, poeta, musico e cantor estará entre nós e isto significa alegria, conteúdo e bom gosto musical. (Stenio Marcius - O Tapeceiro http://www.youtube.com/watch?v=QeW0PIVhjek )

Quando digo, entre nós, refiro-me aos que escolhem se reunir e se encontrar como CAMINHO DA GRAÇA ESTAÇÃO SÃO PAULO ( Av. Lins de Vasconcelos, 3390 – Vila Mariana ).

DOMINGO DIA 16 DE JANEIRO AS 18H30 o querido amigo JORGE CAMARGO é que nos brindará com boa palavra, poesia, melodia e voz.

Pretendo continuar me reunindo neste 2011 com todos quantos desejarem reler o Evangelho. Insistindo na leveza, simplicidade, informalidade, ecletismo, bom humor e, claro, com responsabilidade.

Como a maioria sabe, alugamos uma sala só para o horário da nossa reunião, portanto, nossa estrutura é muito simples, bem como o formato do nosso encontro. Pagamos R$ 250,00 por reunião. É assim que é. Sim, temos um momento em que arrecadamos contribuições para pagar este valor.

Também a maioria dos que caminham conosco sabem que sirvo em tempo integral com meus serviços pastorais, ensino, aconselhamentos, oficiando casamentos, palestras e outras atividades pertinentes aos meus dons e habilidades. Exerço estas atividades em encontros pessoais e pelas mídias disponíveis ( telefone, e-mails, skipe, MSN e pelas redes sociais, facebook e twitter ).

Isto implica dizer que dependo financeiramente dos recursos e contribuições que alguns amigos comprometidos repartem comigo e com isto sustento minha família e supro as necessidades dos que caminham conosco. Se você é um deles, obrigado. Se você entender que deve participar, ao final deste e-mail você encontra informações pra isto.

OBSERVAÇÃO:
Nas ultimas reuniões não temos alcançado arrecadação suficiente pra continuar nos reunindo e, claro, não há como suprir outras necessidades. É obvio que, se isto persistir, inviabilizaremos a continuidade da Estação do Caminho da Graça em São Paulo. Vivendo um dia de cada vez. É assim que é.

SE VOCE É DOS QUE ORAM:
Ore diariamente por pessoas enfermas. Ore pra que sejam curadas ou no mínimo cuidadas com dignidade. Se lembrar, ore por Jessica 19 anos e esta no Hospital Samaritano com esclerose múltipla. Certamente você incluiria outros nomes de pessoas que estão em tempos de enfermidades, perdas, desempregos e/ou em alguma complexidade que a vida apresenta a tantos. Ore simples e ore sempre.

Tomara nos encontremos neste fim de semana.

Graça, paz & todo bem a você, sua família e amigos.

Feliz Ano Novo e que seja o inicio de ciclos de alegria pra muitos.

Abraços e beijos fraternos.

Carlos Bregantim
TWITTER
( Onde exponho pensamentos diários )
Vem comigo e vamos juntos pra 2011
http://twitter.com/carlosbregantim

CAMINHO DA GRAÇA ESTAÇÃO PAULO
Av. Lins de Vasconcelos, 3390 – Vila Mariana
DOMINGOS 18H30
Todos são bem vindos

FALE COMIGO
11 2359 7899
11 9154 54 78
Pelo Radio
Nextel
ID 55*11*1328

MSN:
carlosbregantim@hotmail.com
Skipe: bregantim-sp

E-mail
carlos.bregantim@uol.com.br

Facebook ( Ambiente onde podemos interagir o tempo todo )
http://www.facebook.com/reqs.php#/home.php?ref=home

Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6421734227917664440&rl=t
Blog: Graça & Cia
http://www.gracaecia.blogspot.com/

SUSTENTO: Carlos Bregantim
Meu sustento e de minha família depende das ofertas que chegam.
Leia Gálatas 6.6
Se entender que deve participar use esta conta.
Obrigado.

BRADESCO
AGÊNCIA: 421
CONTA CORRENTE: 44 482-0
CPF: 643.098.008-15

0 comentários: