SAUDADE ETERNA



Essa saudade eu não quero que passe.
Saudade do Menino-Pai, Menino-Tio, Menino-Avô, do homem de curtia a vida como um Menino.

Tio Gil, você nos ensinou que a VIDA é, muitas vezes, como uma mesma piada contada repetidas vezes e o maior segredo é fazê-la nunca perder a Graça.
Você foi muito mais do que feliz.

Já tentei dormir pra vê se aco...rdo desse pesadelo, mas acordo e as lágrimas e a dor no peito ainda estão presentes. Tio você é meu exemplo de homem, de pai, de avô, de irmão-amigo.

Eu choro porque não terei chance de te apresentar aos meus futuros filhos, falarei de você e eles não terão o privilégio, que eu tive, de conviver com você.

Não saberão como era gostoso receber um beijo seu, como era ouvi-lo contando histórias, como era sentar na mesa de domingo e engasgar, chorar, perder o fôlego de tanto rir. Não saberão...

E eu queria que soubessem, por isso choro.

Choro porque você era muito importante pra mim.

Muito obrigado por tudo, por ir me ver nos espetáculos, por fazer o melhor bife do mundo.

Tio, você faz muita falta, hoje e sempre. Te amo.!

Ao homem que tinha nome de protagonista de Piada, Joãozinho, e que deixou minha vida menos divertida.

Essa saudade eu não quero que passe.

Filipe Bregantim

1 comentários:

Cristian disse...

Espero que você pode encontrar em qualquer restaurante ou comer em um lugar público também para cumprimentar e falar sobre isso, porque se eu não era capaz de ir quando eles estão dizendo, eu estou atrasado para a área de Vila Mariana.