::Aos Amigos::


Oro pra que nos mantenhamos assim; ternos, simples, amorosos, com entranháveis afetos uns para com os outros. Oro pra que nos enriqueçamos uns aos outros com palavras, gestos, atitudes, toques, olhares e sensibilidade...sempre. Oro pra que sejamos responsáveis em graça, na graça, pela graça...sempre. Oro pra que não sejamos contaminados por nenhum destes vírus que tem contaminado a tantos, isto é, esses vírus que adoecem a muitos. Que o amor entre nós nos imunize contra tais vírus. Que nunca desencadeemos nenhum tipo de competição entre nós. Q a única disputa que haja entre nós seja: Quem chegará primeiro aos pés da Cruz para ser perdoado, curado, restaurado. Oro pra que nosso olhos estejam fitos naquEle cujos olhos nos alcançaram e por Ele fomos vistos e encontrados. Oro pra no Caminho, a caminho, todos nós e tantos outros se encontrem e sejam encontrados. Oro pra que não percamos a doçura por nada. Oro pra sejamos hospitaleiros. Oro pra que não tenhamos nenhuma agenda secreta pra que nos mantenhamos puros. Oro pra não nos ensoberbamos e sejamos traídos pelo orgulho. Oro por mim e por vocês, hoje, agora e todos os dias. Oro porque não tenho outra arma mais poderosa do que orar. Sim, oro porque creio e oro para crer sempre. Oro porque preciso não por que quero. Obrigado amigos por produzir este bem em mim.

Beijos carinhosos.

3 comentários:

Laura Jardim disse...

Amado irmão,
Esta "pregação" está gravada também no meu coração!
Deus continue te abençoando mais e mais!
Nós da Estação São Paulo do Caminho da Graça somos muito agraciados por Deus através de ti, Querido Pastor!
Graça, Paz e Bem...

Dos dois lados do Equador disse...

Brega,
Interessante q assim q vi esse seu comentário no Grupo pensei em postá-lo por ser um prece tão real, vívida e simples - como devem ser as coisas profundas.
Bjão e Paz,
Vando

Unknown disse...

Sou muito grato a Deus por seu um dos amigos inclusos nesta oração. Obrigado pelo caminho que sempre teve comigo. Beijo!
Heres