OBRIGADO‏

Obrigado por se fazer presente em minha vida de tantos modos e jeitos. Desde não me pedindo para excluir o seu e-mail deste meu cadastro, portanto, permitindo-me chegar a você deste modo.


É óbvio, você já sabe, informá-lo sobre nossos movimentos como Caminho da Graça é nosso primeiro objetivo. Sim, apenas informa-lo.

Nunca sinta-se obrigado a responder ou atender qualquer convite ou encorajamentos que faço aqui.

O objetivo primeiro é mante-lo atualizado sobre o que faço hoje. Com quem estou. Onde estou e por ai vai.

No entanto, muito obrigado por, de quando em quando, reagir a um texto meu.

Leia Mais...

Obrigado por me dar retornos sobre nossos encontros dominicais.

Obrigado por sinalizar sobre o bem que, o Caminho da Graça, enquanto movimento histórico, lhe tem feito.

Obrigado por reproduzir nossos textos e informativos fazendo com que milhares de pessoas sejam tocadas pelo Evangelho da Graça do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Obrigado por comparecer aos nossos encontros e fazer deles a festa que tem sido.

Obrigado por trazer os ingredientes que tem enriquecido a mesa do nosso CAFÉ.COM.GRAÇA com sabores os mais variados, sobretudo o sabor da amizade, do amor fraterno, do repartir-se uns com os outros.

Obrigado por se fazer presente de tantos modos. Alguns com tanta singeleza, simplicidade e afeto que chega ser constrangedor, pois, não há como pagar tanto amor.

Obrigado por repartir seus recursos financeiros comigo e minha família sem que haja necessidade de qualquer barganha. Sei que é pura generosidade do seu coração.

Obrigado por participar financeiramente no âmbito nacional e internacional de tudo que vem acontecendo no Caminho da Graça. O site ( www.caiofabio.com ), a VEM A VÊ TV ( http://www.vemevetv.com.br/default.asp ), que, agora, está aberta a todos quantos desejam acessar, são mantidos por gente como voce. Gente que anonimamente tem atendido os apelos que Caio que tem feito.

Obrigado por entender que a Graça não pode ser punida por conta do defraudamento que há neste mercado religioso.

Obrigado por praticar a GRAÇA DE CONTRIBUIR entendendo que, embora esta seja uma Graça que poucos buscam, ela é uma experiência de fé para todos os que a praticam.

Obrigado por orar por mim e minha família e por todos que estão envolvidos nesta empreitada de reler o evangelho e faze-lo valer no CHÃO DA VIDA.

Obrigado por se importar e com isto me fazer o bem, pois, isto me faz bem e me ajuda a fazer o bem a muitos.

Obrigado por me perdoar, entendendo minhas limitações.

Obrigado por continuar me amando de graça, pois, nada fiz para merecer tanto amor e cuidado.

Obrigado por ser meu "SAMARITANO" em muitas ocasiões e ser o "SAMARITANO" de muitos a medida que serve com alegria a todos e tudo que está próximo de você.

É isto. Obrigado.

Obrigado por ler até aqui.

Orando agora por voce e sua familia.

Graça, paz & todo bem a voce e sua casa.

Carlos Bregantim

Caminho da Graça
Estação São Paulo

0 comentários: